ATUAUEM discute situação da universidade, no HUM

eu-apoio-uem-final-logo-1

O movimento ATUAUEM estará no Hospital Universitário Regional de Maringá (HUM), durante o mês de setembro, para esclarecer os servidores acerca dos problemas e desafios da UEM. O objetivo é sensibilizar a todos para que participem de uma audiência pública, que ocorrerá no dia 22 de setembro, às 9 horas, na Câmara Municipal de Maringá.

Segundo uma das voluntárias do ATUAUEM, Catarina Makiama, o objetivo de uma audiência pública é fazer com que o poder público, as instituições e a população possam debater de maneira organizada um tema. “No caso da UEM, vamos reunir os gestores da universidade, deputados de oposição e diversos outros setores da sociedade para discutir a situação da nossa universidade e propor ações que possam fazer com que a UEM continue oferecendo ensino, pesquisa e extensão com qualidade e de forma gratuita. Para isso, no entanto, precisamos que a comunidade universitária esteja presente, como os funcionários do hospital. Desta forma, nos colocamos à disposição dos servidores para esclarecer nossos pontos de vista e mostrar a importância da organização e da mobilização durante a audiência pública”, explicou a assistente social da UEM.

A equipe da ATUAUEM estará em diversas datas no HUM à disposição dos funcionários. Os dias e horários são os seguintes:

11/09 – 10 às 12 horas – SALA 208.

12/09 – 18h às 20 horas – SALA 208.

18/09 -10 às 12 horas – SALA 208.

19/09 – 18h às 20 horas – SALA 116.

20/09 -10 às 12 horas – SALA 116.

21/09 -18h às 20 horas – SALA 116.